terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu sou mais eu!




Quer saber de uma coisa? Você pode até ser a pessoa pela qual me apaixonei e que estou tentando ter ao meu lado, mas chega de viver perigosamente com esse seu jeito inconstante… um dia você me quer, no outro não, no outro vai pensar… Sinto dizer, mas minha paciência acabou… beleza? Atemais, só para constar, quem está perdendo é você e se não é capaz de enxergar a mulher que eu sou não sou eu quem vai tentar provar nada. Passei tanto tempo querendo te conquistar e tentando te agradar que até esqueci de mim. Sou privilegiada por amar e não ter vergonha de fazer isso… sei me entregar e dizer “eu te amo”. Tenho caráter para ser fiel e verdadeira, sem enganar ninguém ou magoar de propósito. Sei cuidar de quem amo com mimos e cumplicidade. Posso ser feliz de maneira simples… não preciso que me ofereçam o céu, o mar ou as estrelas… Eu preciso apenas da presença verdadeira e do amor constante. Me cuido, trato a pele, os cabelos, sou perfumada, adoro estar bem vestida e sou de bem com a vida, trato com muito cuidado tudo o que Deus me deu, principalmente a minha paz de espírito… Então chega de sofrer por quem não merece tudo isso. Estudo, leio, ouço músicas e vejo filmes, gosto de gargalhar com vontade e sorrir com gentileza para as pessoas. Tenho problemas como qualquer pessoa normal. Tenho TPM, carências momentâneas e às vezes faço birra, mas nada que possa afastar quem está ao meu lado. Eu sou mais eu e você é só mais um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário