terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pedido de Desculpas

                                 
Eu acho que ela tem algum problema. Por que nunca imaginei alguem que pudesse aguentar todos os meus desabafos, minhas risadas idiotas, minhas frases sem sentido, alguem que me fizesse sorrir com tamanha facilidade que só ela consegue fazer. Ela é idiota e lesada. Mas minha idiota e minha lesada. Ela sempre diz que ta tudo bem que nao aconteceu nada, mas eu sei, sei que as vezes dói, que as vezes machuca, sei que sai por ai com esse sorriso lindo mas que tambem nao é verdadeiro. Mas eu sempre vou cuidar dela, mesmo de longe. Mesmo quando eu sentir que ela tá me deletando da vida dela… eu estarei aqui. E a dor dela sempre vai ser a minha. As vezes ela é aquela menininha fragil, como espelho que se cair quebra, mas experimenta pisar em cima dela pra você ver;  Mas as vezes ela até parece gente grande, uma mulher, confesso que ela me surpreende. E de uma coisa eu tenho certeza, ela nunca soube, nao sabe e provavelmente nunca irá saber o quanto ela significa pra mim; ela é a melhor amiga que alguem pode ter, ela te escuta, ela te faz sorrir, ela te faz bem, mas ela, voce nunca vai ter porque ela é somente minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário