terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nós somos como a Mailey & Lilly ( Inseparáveis )



Sabe Ev a gente passou muitos momentos juntos, e mesmo com as brigas bobas eu não vou deixar de te amar, porque não tem como deixar de te amar, não vivo sem você, brigar com você é uma coisa que me faz ficar muito mal mais do que você imagina. Quando a gente briga eu vou ler suas cartas, e fico pensando “ eu não posso deixar essa amizade tão linda sair voando pela janela “ sua amizade pra mim é mais do que importante na minha vida, eu preciso dela pra viver, sem ela e como se o mundo acabasse pra mim, você deve pensar “ nossa como ela é dramática “ mas não é isso é a pura verdade eu não sei viver sem falar com você, nem que seja um oi só, não sei viver sem a sua amizade. Não vejo a hora de poder te ver, te abraçar forte e falar tudo o que eu realmente sinto por você, falar o quanto você é importante pra mim, e nunca mais largar de você, estar sempre juntas onde quer que for, e ter muito momentos emocionante, e poder contar pra alguém *u* , poder te contar coisas que acontecem no dia, mas de verdade , não precisar de um telefone ou MSN pra falar, falar tudo de verdade. E realizar todos os nossos sonhos \o/ , como jogar pipoca nas pessoas no cinema, ficar cantanto Right Here \o/ ,andar na praia, te jogar no mar {…} Seria um sonho que se tornou realidade pra mim, quero que isso aconteça o mais rápido possível. Te Amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário